Quanto custa uma Previdência Privada

03/02/2017

Quanto custa uma Previdência Privada

quanto custa uma previdência privada

 

O valor da contribuição é você quem estipula, logo é você quem decide Quanto Custa uma Previdência Privada. Os planos começam a partir de R$ 100,00 por mês. Mas é importante que você saiba que quanto maior for a sua contribuição maior é o montante total no final do plano e maior será a sua aposentadoria

A idade da aposentadoria também é você quem escolhe, porém se o período que você contribuir for muito pequeno, o montante final para sua aposentadoria e o seu benefício também será baixo.

Se você tiver mais dinheiro em um determinado mês você pode efetuar contribuições complementares, basta solicitar um boleto e pagar com o valor que você quiser.

Se você parar de pagar você não perde seu dinheiro, todo valor pago fica no plano e você não precisa esperar até o final para resgatá-lo. Basta solicitar o resgate.

Seu dinheiro está seguro

Não existe a possibilidade de perder seu dinheiro se a seguradora fechar, as seguradoras são fiscalizadas pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) onde elas são obrigadas a apresentarem um balanço de despesas e receitas. Se a SUSEP entender que a seguradora não está economicamente viável, toda a carteira, inclusive os planos de previdência, são repassados para outra seguradora com melhor condição no mercado.

Previdência Privada

como funciona previdencia privada vantagens previdencia privada quanto custa previdencia privada
como contratar previdencia privada calcular previdencia privada