Como funciona o Seguro Residencial

26/01/2017

Como funciona o Seguro Residencial

como funciona o seguro residencial

Apesar do aumento expressivo no número de residências assaltadas no Brasil muitas pessoas ainda não possuem proteção residencial.

O índice de Roubo e Furto a residências cresce em todos os estados brasileiros. A ousadia dos assaltantes e a falta de segurança pública favorecem o crescimento destes números.

Mesmo em apartamentos e condomínios é comum ouvir nos noticiários sobre roubos e furtos e até mesmo arrastões onde os assaltantes invadem mais de uma casa ou apartamento levando desde eletroeletrônicos até joias, roupas e dinheiro.

A necessidade em contratar um Seguro Residencial é clara e ainda assim muitas pessoas não contratam por não saberem como, onde, quanto custa e como funciona o Seguro Residencial.

Objetivos do Seguro ResidencialComo funciona o Seguro Residencial

O Objetivo do Seguro Residencial é justamente indenizar os danos causados ao imóvel ou ao seu conteúdo amenizando os prejuízos. A indenização pode ser na forma de reembolso ou reposição dos bens.

Você não precisa ser o proprietário do imóvel para contratar o Seguro Residencial e ainda assim ser o beneficiário caso ocorra algum sinistro.

Seguro Residencial

Como funciona seguro residencial Coberturas do seguro residencial Quanto custa seguro residencial
Como contratar seguro residencial Como calcular seguro residencial