Como contratar Previdência Privada

03/02/2017

Como contratar uma Previdência Privada

Como contratar Previdência Privada

Qualquer pessoa a partir de 0 anos de idade pode contratar uma Previdência Privada, inclusive é muito comum os pais contratarem para os filhos visando levantar fundos para faculdade.

Não existe consulta ao Serasa ou SPC, as seguradoras não condicionam a contratação se o CPF possuir restrições, inclusive em caso de falta de pagamento seu CPF também não será negativado, o plano é apenas cancelado.

Formas de receber o benefício

Você tem três opções para receber seu benefício: Resgate total, onde você solicite o valor total do fundo. Benefício por prazo definido, onde você define um período (10 anos por exemplo) para receber a sua aposentadoria. Vitalício, onde você recebe seu benefício até o fim da vida.

Importante saber que nos últimos dois casos quanto menor o prazo para recebimento maior e o valor recebido mensalmente.

Se você morrer antes de se aposentar, o saldo do seu fundo de aposentadoria privada terá como beneficiário os seus herdeiros legais, ou seja, filhos, cônjuge, pais e irmãos nesta ordem.

Se você não estiver satisfeito com o rendimento do meu plano você pode mudar o seu plano a qualquer momento. Tanto o fundo de investimento, quanto o valor da contribuição, data do pagamento, idade da aposentadoria e tipo do benefício.

Transferir sua Previdência Privada

Se você já possui um plano ativo e deseja contratar uma Previdência Privada com a NOVA PIMENTEL Seguros, você poderá fazer uma portabilidade do seu plano atual a qualquer momento sem precisar pagar ou perder nada. Assim a nossa equipe irá acompanhar os rendimentos do seu plano e orientar você sempre que for preciso.

Se você ainda não possui uma Previdência Privada não perca mais tempo, calcule agora mesmo o seu plano.

Previdência Privada

como funciona previdencia privada vantagens previdencia privada quanto custa previdencia privada
como contratar previdencia privada calcular previdencia privada